High School Hunter McCready
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lago Empty Lago

Mensagem por Kayk Akinori Sáb Mar 23, 2013 11:53 am

LAGO
Kayk Akinori
Kayk Akinori

Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Atsushi Haruyuki Sáb Mar 23, 2013 8:47 pm

  • Já estava para anoitecer, o frio vento do submundo gelava o clima tenso do local por onde passava Atsushi. Seu cabelo balançava em frente ao seu rosto com feição séria e serena. Em um simples movimento de sua mão, pegava em um dos bolsos de sua jaqueta um óculos escuro, acoplando-o em seus olhos. Com sua visão mais escurecida, parava a frente do grande lago da cidade, observando-o de maneira indiferente. Com a mão esquerda, batia sobre várias partes da jaqueta, fazendo uma feição de desgosto, enquanto resmungava.

    -- Esqueci o cigarro...

    " Foi aqui... "

    Andava mais um pouco, agachando-se, enquanto recolhida com sua mão direita, areia da região, levantando o membro enquanto inclinava-o, deixando-a cair e ser levada pelo vento.

    -- Já se fazem cinco anos...

    Inspirava e expirava fundo em um forte suspiro logo depois de falar sussurradamente. Levantava a cabeça, observando o céu estrelado. Posteriormente, levantava-se, colocando os óculos escuros sobre a cabeça, dando meia volta, se dirigindo novamente a sua casa após a breve visita.
Atsushi Haruyuki
Atsushi Haruyuki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Yume Mikami Dom Mar 24, 2013 3:49 pm

Never was a girl with a wicked mind..


O céu era uma mistura de cores. Vermelho, verde, azul...O pôr-do-sol visto do local, era extremamente belo. Ali estava frio, muito frio. Mas ainda assim não tanto para impedir a menina de olhos violetas de nadar.
Yume suspirou, tirando o short rasgado, assim como a regata branca, ficando somente de roupa íntima. Jogou a roupa ao lado do lago, assim como fizera com a toalha e os tênis minutos antes. Com uma feição calma e serena, entrou lentamente na água congelante, soltando seu cabelo e permitindo-o balançar junto ao vento. Mergulhando em seguida, porém, por falta de ar, subiu logo até a superfície, conseguindo respirar novamente. Resolvera então boiar na água, sozinha, com o pouco do Sol que restava no céu, atingindo diretamente seu corpo seminú pálido e gelado. Fechou os olhos, desfrutando do silêncio.

Yume Mikami
Yume Mikami

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Atsushi Haruyuki Dom Mar 24, 2013 4:01 pm

  • Atsushi havia acabado de sair do parque, com as mãos nos bolsos, caminhava pela beira do lago, observando o céu, que estava anoitecendo.

    -- Passou rápido... - Sussurrava -

    Após observar o céu em um breve relance, recolhia seu celular, no bolso de seu sobretudo negro. Começava a mexer no mesmo, teclando-o, a procura de novas notícias ou novas mensagens. Caminhava de maneira desatenta, olhando apenas o celular. Devido a falta de atenção, acabava chutando uma peça de roupa, misteriosa, no chão. Parava então de andar, desligando o celular, guardando-o no local onde estava.

    -- Hummm... ? - Começava a observar a peça de roupa de maneira estranha - O que é isso... ?

    Se agachava, recolhendo a peça que parecia ser um short rasgado com seu dedo indicador e polegar, indicando uma medida de segurança. Após pegar o mesmo, vislumbrava atrás deste, uma regata branca. Andava mais um pouco, ainda agachado, recolhendo a camisa.

    -- Peculiar... Achar algo assim no meio do nada...

    Enquanto falava, observava barulhos no lago, de movimentação da água. Se levantava, com ambas as peças em sua mão direita, atento então a uma garota nova nadando quase despida. Levantava a sobrancelha direita, junto do mesmo olho, arregalando-o.

    -- É sua essas roupas... ?

    Perguntava de maneira envergonhada.
Atsushi Haruyuki
Atsushi Haruyuki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Seishun Haruyuki Dom Mar 24, 2013 4:10 pm




Lago...

Após sair de casa sem eu seguia para um certo caminho, andava com passos estreitos e sem nenhuma animação apenas observava as pessoas que continuavam a andar, até que eu chegava em um outro caminho, seguia ele sem saber ao menos para onde estava indo, chegava em um lago, a água estava mexendo, alguém poderia estar tomando um banho ali, seria estranho alguém tomando um banho no frio que estava, eu gosto muito do frio, aquilo não era assim tão exagerado. Caminhava um pouco mais e avistava uma garota, ela estava tomando banho no lago e suas roupas estavam logo um pouco a frente de mim, largadas junto de seu tênis, logo eu via meu irmão ali pegando as roupas dela, ficava surpreso com aquela visão e chegava um pouco mais perto do lago e agaixava colocando minha mão direita na água para verificar a temperatura, e então eu olhava para meu irmão me levantando e dizia com uma feição de duvida. O que raios você está fazendo onii-san? Olhava para ele com uma cara surpresa.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Yume Mikami Dom Mar 24, 2013 4:16 pm

Never was a girl with a wicked mind..

Ela ouvira um barulho, uma voz. Perdão, duas. Afundou na água, num mergulho rápido até a borda.
Apoiou seu braço direito na areia, fitando ambos:
-Não não, é de um esquilo. - Logo revirou os olhos, sorrindo gentilmente: - Prazer, Yume. Não estão com frio?

Yume Mikami
Yume Mikami

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Atsushi Haruyuki Dom Mar 24, 2013 4:29 pm

  • Atsushi observava a garota vindo até a borda, além de seu irmão que chegara no momento. Quando esta o respondia, virava a cabeça, olhando o seu irmão. Retirava o cigarro da boca, enquanto soltava uma pequena quantidade de fumaça. Colocava a mão esquerda dentro de um dos bolsos do grande sobretudo, retrucando a garota.

    -- Acho que nós que deveríamos estar perguntando isto não é... ?

    Após responde-la, falava agora com Seishun.

    -- Cheguei aqui primeiro, explique-se você...

    Voltava a colocar o cigarro em sua boca, observando a garota no lago.
Atsushi Haruyuki
Atsushi Haruyuki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Seishun Haruyuki Dom Mar 24, 2013 4:43 pm




O Céu

Olhava para meu irmão e dizia saindo de perto do lago. Você já sabe porque eu estou aqui, simplesmente queria sair de casa um pouco, e por conhecidencia encontrei este lugar e posteriormente você... Fazia uma cara de desanimado quando ele soltava fumaça enquanto fumava e me deitava ali na grama olhando para o céu, estava incrível naquele dia, ou será que sempre foi assim? então eu dizia para meu irmão com uma voz bem calma. Em Onii-san... o que estava fazendo aqui antes de eu chegar? suspirava e esperava a resposta enquanto o vento passava gelado balançando meus cabelos.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Yume Mikami Dom Mar 24, 2013 4:55 pm

Never was a girl with a wicked mind..

O mais novo aparentava uma cara desanimada, enquanto fazia perguntas ao outro. A menina bufou, engolindo palavras mal-criadas por ter sido ignorada. Saiu da água congelante, retirando a toalha do chão, e se cobrindo com a mesma, logo em seguida olhando ambos e permanecendo em silêncio, deitando na areia levemente quente, mordendo seus lábios arroxeados de frio. Observava o aparecimento da Lua como se não estivessem ali, ao menos até terminarem a conversa.
Suspirou, mexendo nos cabelos e sentindo o vento gelado do local.

Yume Mikami
Yume Mikami

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Megara Natsuya Dom Mar 24, 2013 4:59 pm

i'll die for you my love
i'll die for you my love, my love.


Alias, que porcaria eu fazia no campus uma hora dessas? Estar no lago ? MAS QUE POHA EU ESTOU FAZENDO AQUI?

Continuei andando seguindo a brisa do vento, olhando para os lados... Segurei a manga da minha blusa, então eu meio que soltei suspirei com aquele meu suspiro pesado, queria que o suspiro pudesse matar alguém, pena que isso não acontecia. Varias pessoas me olhando, eu continuava andando sem entender por que tantos olhares, masok.

Joguei minha franja para trás, com um sopro meio que pra cima, que fez por um momento a franja sair do rosto. MAS QUE POHA.... TA ACONTECENDO? Quando eu vi, estava no chão, com o cotovelo machucado, me levantei, então vi um cara usando óculos, impossivel ver se eu conhecia o rosto ou não.

Joguei meu cabelo para trás, pra ser mais realista joguei apenas a franja, deixei que os rabos ficassem ainda sobre meus ombros. Pisquei duas vezes e suspirei novamente, vai que matava alguém mesmo? Era isso que eu queria, matar o cara que ficou com o pé na frente enquanto eu andava.

-Devia tirar seu pé da frente não acha?

ONDE: Campus. -VESTINDO: ROUPA LIANDA COM: ALGUÉM - HUMOR: Oque você acha? .


Megara Natsuya
Megara Natsuya

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Atsushi Haruyuki Dom Mar 24, 2013 5:06 pm

  • Atsushi ouvia a resposta de seu irmão, lembrando que realmente o mesmo havia falado aquilo.

    -- Realmente... Havia esquecido...

    Após este lhe perguntar, retirava o cigarro da boca, observando o céu estrelado, junto a lua que aparecia de maneira vagarosa. Após a pausa um tanto quanto dramática, abaixava a cabeça, voltando a observar Seishun.

    -- Também esqueci... '-'

    Via a garota saindo da água, tremendo de frio, além de sinais típicos em seu corpo que dá de se perceber o quanto a garota sofria. Retirava seu longo sobretudo negro, jogando-o em cima da desconhecida.

    -- A propósito... Qual seu no-

    Era interrompido por uma estranha que tropeçava em si, que desatenta. Além de tropeçar, fala de maneira rude, ordenando a retirada de pé de Atsushi do caminho. O ex-policial cerrava o punho esquerdo, porém logo assumia uma postura calma, deixando a raiva de lado. Com um sorriso, dava um passo para trás.

    -- Passe... - Pausava - Agora... O que eu iria perguntar... ? - Coçava a nuca com a mão direita, observando a garota com frio - Bom, esqueci...
Atsushi Haruyuki
Atsushi Haruyuki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Seishun Haruyuki Dom Mar 24, 2013 5:32 pm





Eu me levantava para sentar e pensava. Meu irmão está fingindo ou realmente esqueceu o que está acontecendo aqui? Estranho... Depois de sentar me levantava com um impulso quase me assustando achando que meu irmão iria dar um golpe na garota, mas ele mantia a calma, eu via a garota ali na areia, pensava que se eu fosse conversar ela poderia se tornar minha amiga, e finalmente eu teria uma amiga. Então eu ia até ela e falava com um sorriso no rosto. Hmmm... Yume não é? Prazer em conhecê-la. Logo me sentava de seu lado e completava. Desculpe não ter te respondido é que eu estava meio confuso, mas eu não estou com frio, na verdade sou bem calorento... Sorria fechando os olhos e abria os mesmos quando virava meu rosto para ela minhas bochechas ficavam vermelhas e eu olhava para a água que refletia a luz da lua junto de pequenas ondas. Gostaria que hoje fosse para sempre... dizia focando no lago.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Yume Mikami Dom Mar 24, 2013 5:38 pm

Never was a girl with a wicked mind..

Uma garota aparecera do nada ali, tropeçando no pé do rapaz mais velho. Dei uma pequena risada, me divertindo e esperando-o perder a paciência com a menina avoada, o que não ocorreu. Em seguida, o menino meio sério se sentou ao meu lado, gentilmente me respondendo, e logo corando. Fiz o mesmo, fitando o lago.
-Por que? Teve um dia bom?-Sorriu fraco, sem olhar para o garoto.

Yume Mikami
Yume Mikami

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Megara Natsuya Dom Mar 24, 2013 5:42 pm

i'll die for you my love
i'll die for you my love, my love.


Bom, eu acho que fui muito fria com ele, deve ser o frio em minhas pernas... alias, porque eu estava usando saia num dia frio como esse? Dizem que eu sou louca mesmo, pera... Olhei ele o examinando enquanto ele me ignorava, ele era ajeitado, talvez um pouco bonito... para tudo. Ele é um Haruyuky, soube que um dos irmãos eram, não sei direito.... mas ele era bonito... e frio. CARALHO, para de pensar em homens enquanto você tem que terminar um experimento que é para o meu próprio bem.

Sorri com um sorriso de canto de boca, abaixei minha cabeça então, não sei se deveria fazer isso mas eu fiz.

-Desculpe, é que deve ser o frio em minha perna, pra falar a verdade, nem sei porque estou de saia - Sorri tentando ser amigável, nem eu sabia porque eu fiz isso, deve ser a bipolaridade me contaminando.

Joguei minha franja para trás da orelha, então subi um pouco minha cabeça, permitindo olha-lo. Encolhi minhas pernas passando minhas mãos sobre elas tentando aquece-las.

ONDE: Campus. -VESTINDO: ROUPA LIANDA COM: ALGUÉM - HUMOR: Oque você acha? .


Megara Natsuya
Megara Natsuya

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Atsushi Haruyuki Dom Mar 24, 2013 6:01 pm

  • Atsushi via que a garota tentava se desculpar, dando-lhe uma causa um tanto quanto esfarrapada, porém, Haruyuki prefere aceitar e ficar quieto. Após ouvi-la, joga o cigarro no chão, soltando uma última rajada de fumaça pela sua boca. Com as duas mãos nos bolsos de sua jaqueta, agora, virava a face para o lago, observando-o.

    -- ...
Atsushi Haruyuki
Atsushi Haruyuki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Seishun Haruyuki Dom Mar 24, 2013 6:11 pm




Nada

Ainda olhando para o lago eu respondia. Mais ou menos, mas estou gostando muito deste clima frio, não é um bom motivo mas eu estou me sentindo muito bem hoje, como se nada estivesse me incomodando ou preocupando. Suspirava, sentado eu levantava um pouco minhas duas pernas e arrastava as mesmas para meu corpo, abaixando um pouco minha cabeça e colocando minhas mãos no joelho. E então eu dizia para ela em voz baixa. Bem... meu nome é Seishun Haruyuki, pode me chamar de Haru. Ahmm... Você está com frio? Perguntava eu ainda calmo com os cabelos sobre os olhos.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Yume Mikami Dom Mar 24, 2013 6:20 pm

Never was a girl with a wicked mind..

O vento estava um pouco mais forte, fazendo seus cabelos pretos balançarem mais. Yume mordeu mais uma vez os lábios arroxeados de frio, virando-se para a árvore ao lado e respondendo-o:
-Ah, entendi. Prazer, Haru...Estou com um pouco de frio, mas sobrevivo.-Ela não era de falar muita coisa. Até porque não tinha hábito de falar com as pessoas mais...Era uma andarilha, andava sozinha. Virando-se para Seishun, tirou o cabelo dele dos olhos de tal: - Vai acabar precisando de óculos.
Em seguida se virou novamente, procurando suas roupas.

Yume Mikami
Yume Mikami

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Seishun Haruyuki Dom Mar 24, 2013 6:38 pm




Frio

Após ela retirar meu cabelo do olho eu sorria com as bochechas vermelhas. Ela está com um pouco de frio, se eu entrasse nessa água provavelmente também estaria, acho que devo ajuda-la para ver se consigo ser amigo dela ou algo do tipo. Logo quando ela começava a se virar eu retirava minha camiseta de manga longa e entregava para ela. Acho que com isso você pode se aquecer... Falava eu sorrindo e sem camiseta. Eu gosto muito do frio, não precisa se preocupar comigo apenas quero ser gentil. Aguardava a ação dela esperando que aceitasse minha gentileza.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Yume Mikami Dom Mar 24, 2013 6:43 pm

Never was a girl with a wicked mind..

Droga, minhas roupas sumiram? Blah, que seja, depois eu pego outras em alguma loja.... Enquanto pensava, notou que ele falava contigo. Sorriu fracamente, se abaixando até ele, e logo fazendo uma leve careta.
-Não, Haru, vai acabar ficando doente. - Yume recusava, entregando-lhe de volta a camisa e sentando-se ao seu lado, não se importando pelo fato de estar seminua.

Yume Mikami
Yume Mikami

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Seishun Haruyuki Dom Mar 24, 2013 6:50 pm




Estrelas

Suspirava e largava a camiseta ali mesmo ficando ainda sem camiseta. Bom, que seja, apenas achei que poderia ser útil. Deitava novamente com os braços atrás da cabeça e ficava olhando os cabelos da garota e depois virava os olhos para o céu, observando as estrelas que ali estavam brilhando. E então Yume-chan, você mora com parentes? Perguntava eu para não ficar tão calado e também para saber mais sobre a garota.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Yume Mikami Dom Mar 24, 2013 6:55 pm

Never was a girl with a wicked mind..

Yume dobrou suas pernas geladas, abraçando seus joelhos e respondendo-o, enquanto olhava o céu agora totalmente escuro:
Como se eu tivesse, rs. E você? - Ela perguntava, agora olhando-o com seus olhos violetas.

Yume Mikami
Yume Mikami

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Seishun Haruyuki Dom Mar 24, 2013 7:02 pm




Olhos

Respondia olhando para os lindos olhos violeta dela. O-oh... sim, tenho apenas meu irmão mais velho. Continuava a encarar aqueles olhos dela, até que me tocava e virava os olhos para o lago, meio envergonhado. Eu retirava minha calça, ficando apenas com minha box e então andava até perto do lago entrando devagar até cobrir meu pescoço, e então eu ficava olhando para ela. A água está em uma temperatura boa... Dizia eu fechando os olhos e relaxando.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Yume Mikami Dom Mar 24, 2013 7:08 pm

Never was a girl with a wicked mind..

Seishun encarou-a por um tempo, enquanto a respondia, fazendo Yume corar. Logo o garoto tirou sua calça, ficando somente de boxer e entrando na água. Ela se levantou, indo também para o lago.
Está um pouco gelada, mas a água está realmente boa. - A menina fechou os olhos também, e mergulhou inesperadamente.


OFF: Pausa o post, tenho que sair x.x
@Mya'h
Yume Mikami
Yume Mikami

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Seishun Haruyuki Seg Mar 25, 2013 10:17 am




Rosto

Seishun sorria e concordava, logo mergulhando também, quando sentia que sua respiração estava começando a faltar, o garoto retornava para cima e respirava. Hmm... Ela é bonita. Pensava eu com as bochechas vermelhas e com o rosto para dentro d' água deixando apenas do nariz para cima sem estar no lago. Logo eu me expreguiçava e ficava nadando ali perto sem fazer muitos barulhos.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Atsushi Haruyuki Seg Mar 25, 2013 4:41 pm

  • Atsushi observava a situação entre ambos, visualizando também que a garota não encontrava seus pertences, que estavam nas mãos do homem.

    -- Aqui está suas coisas...

    Falava enquanto colocava as roupas no chão, dando meia volta, retirando um maço de cigarro de sua caixa, acendendo-o com seu isqueiro, enquanto o ponhava na boca.

    -- Até Haru...
Atsushi Haruyuki
Atsushi Haruyuki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Empty Re: Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Lago

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos