High School Hunter McCready
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Seishun

3 participantes

Ir para baixo

Quarto de Seishun Empty Quarto de Seishun

Mensagem por Admin Sáb Mar 23, 2013 7:53 pm

Quarto de Seishun Haruyuki

Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/03/2013

https://highschool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Seishun Empty Re: Quarto de Seishun

Mensagem por Atsushi Haruyuki Sáb Mar 23, 2013 8:33 pm

  • Atsushi preparava uma simples janta para Seishun na cozinha, utilizando apenas arroz, feijão e galinha cozida. Estava terminando de realizar o alimento, que não parecia nada complexo, enquanto pegava seu celular, colocando-o no bolso. Parecia pronto para ir a algum lugar. A comida por fim ficava pronta de maneira completa, deixando de maneira arrumada e simples, o ex-policial subia em direção do quarto de seu irmão mais novo. Com três batidas simples na porta, avisava Haruyuki do corredor.

    -- A comida está pronta Seishun, eu volto em minutos...

    Após o curto caminho, ia em direção de seu quarto, ao lado do de Seishun. Lá, vestia uma jaqueta negra, de couro, além de pegar sua pistola "python", equipada com seis balas e trinta de reserva. Colocava a arma então em um bolso atrás da jaqueta, escondendo-a. Recolhia também sua carteira, com uma certa quantidade de dinheiro. Por fim, descia as escadas, saindo pela porta de sua casa.
Atsushi Haruyuki
Atsushi Haruyuki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Seishun Empty Re: Quarto de Seishun

Mensagem por Seishun Haruyuki Sáb Mar 23, 2013 8:49 pm




Silêncio

Estava deitado, não dormindo ou cochilando, apenas deitado olhando para o teto sem nenhuma preocupação em mente, as luzes estavam apagadas e o ventilador desligado, apenas o silêncio ali permanecia enquanto eu estava entediado e começando a ter calor. Meu irmão derrepente batia na porta avisando que a comida estava pronta e que iria sair, eu por algum motivo nem perguntei para ele aonde o mesmo iria como eu faço sempre, parece que eu estava tão longe de mim que não sabia nem o que falar ou o que fazer apenas suspirava e uma gota de suor em meu rosto descia pela bochecha que me incomodava e me fazia limpar tendo a impressão de ser uma mosca, com um leve impulso eu ganhava força para levantar da cama, colocava o pé direito ao chão e pisava com força me levantando e arrumando o cabelo enquanto bocejava.

Olhava em direção ao armário de roupas e caminhava com passos estreitos até ele, abria a porta que fazia um grunhido e logo colocava uma camiseta apropriada, ligava a luz para me certificar de como era a camiseta e caminhava até a porta, apertava o botão para desligar a luz e abria a porta lentamente, balançava a gola da camiseta para fazer um vento em mim mesmo e saia do meu quarto para ir comer o que meu irmão teria feito para mim.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Seishun Empty Re: Quarto de Seishun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos