High School Hunter McCready
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cozinha

3 participantes

Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Mensagem por Admin Sáb Mar 23, 2013 7:54 pm

Cozinha

Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/03/2013

https://highschool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Seishun Haruyuki Sáb Mar 23, 2013 9:16 pm




Obrigado...

Eu logo descia do segundo andar onde fica meu quarto para comer o que meu irmão havia preparado para mim, ele sempre se importa comigo e nunca me deixa passar fome ele é mais do que um irmão, parece ser um pai para mim. Pegava a comida e a coloca no prato, o cheiro estava delicioso e a aparência também, pegava uma faca e um garfo colocando os mesmos na mesa e me sentando na cadeira, puxava a cadeira para frente para me ajeitar na mesa e pegava o garfo pegando um pouco de arroz com feijão e colocando na boca, começava a mastigar, o gosto estava incrível aquilo me lembrava da infância e a infância posteriormente lembrava a morte de meus pais, meu cabelo caia um pouco sobre meus olhos deixando a parte acima do nariz, nos olhos, escura e logo uma lágrima saia escorrendo pelo rosto e pingando na mesa, eu em silêncio continuava a comer com os olhos brilhando pela água das lágrimas, eu dava uma pausa e limpava os olhos, mas era inútil, alias todo dia era a mesma coisa porque aquele dia iria mudar? Meus amigos ficaram com pena de mim após meus pais terem morrido e acabaram agindo diferente comigo, e isso ocasionou a nossa distância e agora eu só tenho meu irmão como amigo...

Com a faca eu ajeitava a comida no garfo e comia o resto do arroz junto do feijão, apenas sobrava a galinha cozida que eu mordia um pedaço e deixava o resto, meu apetite tinha acabado, eu sempre repetia duas vezes antigamente mas depois de um tempo para cá comecei a rejeitar um pouco de comida e comecei a comer coisas mais rebeldes para minha nutrição. As lágrimas ainda desciam e eu me levantava deixando o prato sobre a pia e lavava as mãos, retornava até a cadeira e cruzava minhas mãos sobre a mesa colocando a cabeça por cima das mesmas, as lágrimas desciam com mais rapidez, eu agora queria retirar um pouco de tristeza acumulada de meu coração, eu ficava ali sem ao menos saber que horas eram, nada depois "daquilo" fazia sentido, parecia um pesadelo. Sem meu irmão eu não conseguiria chegar até aqui onde estou, ele realmente é mais forte do que eu, nossas diferenças psicológicas são notáveis, e eu nunca disse um obrigado a ele... "Obrigado..."

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Atsushi Haruyuki Dom Mar 24, 2013 11:00 am

Atsushi havia chegado a pouco tempo, se encaminhando a cozinha logo depois de se ajeitar, estava faminto. Aos poucos se aproximava do cômodo, escutando fungadas e possíveis evidências de alguém chorando. Ao chegar em um local mais apropriado, observava que era seu irmão mais novo, além de observa-lo, ouvia certas frases do mesmo.

" ... "

Aos poucos, Atsushi ia se aproximando de seu irmão, porém de maneira silenciosa, terminando de ouvir a sua fala, tentando assim, não deixar ser visto. Após a última palavra dita por Seishun, Haruyuki põe a mão esquerda sobre sua cabeça, então com um sorriso no rosto, emitia palavras para Haru.

-- Não chore... Prometemos que iríamos superar aquilo, por mais que seja difícil...

Deslizava a mão para o ombro esquerdo de Haru, sentando-se ao seu lado logo depois, em uma cadeira. Posteriormente, puxava o garoto para perto de si, em uma forma de abraço.

-- Não desanime... Temos um ao outro ainda

Sorria novamente, desta vez, virando a face para Seishun. Apesar de exteriormente parecer superar o trauma, interiormente Atsushi é bem afetado pelo mesmo, afinal, ambos eram bem apegados aos pais. Voltava a olhar para a mesa, retirando o sorriso agora.

Cozinha Tumblr_mdfzweoAy71rxs9nlo1_500

-- Bom... Não precisa me agradecer, faço apenas meu papel como irmão mais velho... - Agora levantava-se - Vou jantar, pelo visto já terminou - Falava observando o prato molhado na prateleira -

Recolhia outro prato, além de um talher de garfo e faca. Recolhia o arroz com uma colher grande, distribuindo-o em seu prato. Com a mesma colher, pegava o feijão, jogando-o sobre o arroz. Por fim, recolhia uma colher diferente, também grande, para pegar a galinha e o seu molho. Apanhava três pedaços, a coxa, asa e o pé, os seus preferidos. Posteriormente, pegava um copo, enchendo-o de água, para assim, por fim, colocar o prato e o copo na mesa, começando a se alimentar. Após engolir tudo e beber um gole de água, falava com Seishun.

-- Onde quer ir amanhã ?
Atsushi Haruyuki
Atsushi Haruyuki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Seishun Haruyuki Dom Mar 24, 2013 12:26 pm




Amigo!

Eu não tinha percebido que meu irmão já estava ali, isso foi um pouco vergonhoso para mim, mas ele já deve me ter visto chorando tantas vezes que eu não precisava me sentir assim, para começo ele colocava sua mão em minha cabeça, eu poderia sim imaginar que era ele mas por impulso eu olhava para o rosto dele para ter certeza, sim era ele, que logo dizia algumas palavras para mim, eu ficava em completo silêncio apenas ouvindo ele e uma ultima lágrima escorria pela mesa. Quando meu irmão me puxava para perto de si eu olhava para ele, como ele é admirável. Logo ele se levantava para jantar, eu tentava me recompor limpando as lágrimas e me focando em olhar a mesa.

Eu já estava ficando bem pelo que parecia, forçava um sorriso fechando os olhos e depois suspirava, eu não havia percebido direito, mas eu não tinha respondido o que meu irmão falou, me levantava e ia até a geladeira, pegava minha garrafa de água pequena e abria a tampa da mesma tomando um pouco para me acalmar e tirar um pouco de minha sede, retornava a garrafa á geladeira e me sentava novamente na cadeira me ajeitando do jeito normal. Meu irmão me perguntava onde eu queria ir amanhã, realmente só o tenho como meu amigo então terei que me divertir com ele, não que seja ruim, pelo contrário. Eu logo sorria para ele dizendo. Adoraria ir para a sorveteria amanhã com meu único amigo, Onii-san. Falava eu me referindo a ele.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Atsushi Haruyuki Dom Mar 24, 2013 12:48 pm

  • Atsushi ouvia as palavras de seu irmão de maneira atenta, tentando anima-lo a qualquer custo, além de satisfazer sua felicidade ao seu lado, não deixando-o torna-se triste e depressivo, pelo contrário, estimular sua alegria e alacridade. Após ouvir sua resposta por completo, fica curioso ao saber do fato de ser seu único amigo, questionando-o ao fato.

    -- Único amigo... ? Você não fez amizade alguma na escola ?

    Falava observando Seishun, após terminar o retruque, engolia duas colheradas de sua janta, engolindo um gole de água posteriormente para ajudar na sua digestão, a espera de uma resposta.
Atsushi Haruyuki
Atsushi Haruyuki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Seishun Haruyuki Dom Mar 24, 2013 1:00 pm




Diferente

Naquele momento decidia eu que iria contar para ele o que tinha acontecido, então eu apenas suspirava, virava meu olhar para a parede e falava. Eu já tive muitos amigos na época que você trabalhava, mas é que depois que meus pais morreram eles começaram a me tratar de uma forma diferente, sei que queriam me animar mas não foi como eles queriam que fosse e eu não vi motivo completo para isso, acabou que nos afastamos e outros mudaram de cidade, então eu passei a ser visto como um estranho para os outros e nunca mais me dei bem com as pessoas, sem convívio completo com outras pessoas além de você e meus pais eu acho que meu comportamento mudou para eles também. Mas está tudo bem, eu não tenho vontade de criar amizades agora, ou você acha que estou agindo de uma forma errada?

Eu ficava em silêncio agora mantendo meus olhos nos óculos do meu irmão, sério, apenas esperava uma resposta. Pensava eu. "Meu irmão deve ter muitos amigos, diferente de mim é claro".

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Atsushi Haruyuki Dom Mar 24, 2013 2:07 pm

  • Atsushi apenas se limitava de maneira pioneira a ouvir a resposta de seu irmão ao seu questionário antigo, compreendendo-o de maneira exata e perspicaz. Após escuta-lo de maneira completa, iria agora responde-lo, da melhor maneira possível, para assim ajuda-lo e esclarecer ao mesmo certas incógnitas.

    -- Amizades podem ser boas ou ruins... Porém o que determinar o nível em que ela está não é sua quantidade, certas pessoas com cinco amigos são mais felizes que outras com cinquenta colegas. Faça suas escolhas de maneira coerente. Não planejo lhe influenciar nesta seleção, você irá escolher o melhor para si...

    Encerrava de vez a sua janta, assim como o copo de água que estava bebendo. Por fim, se levantava, indo em direção da pia, começando a lavar os instrumentos utilizados na refeição. Enquanto limpava os equipamentos, voltava a falar com Seishun.

    -- Não sou uma pessoa com muitas amizades, porém sinto-me satisfeito com o pouco que tenho... Não tenho o porquê para reclamar de tais pessoas, em poucas quantidade estão agindo como se fossem muitas...

    Enxugava o prato e o copo, colocando-os em seus devidos locais, enquanto subia em direção de seu quarto, se despedindo de Haru.

    -- Vou sair novamente, pense nisso e cuide da casa...
Atsushi Haruyuki
Atsushi Haruyuki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Seishun Haruyuki Dom Mar 24, 2013 3:25 pm




Ver

Ouvia atentamente o que meu irmão falava, ele tinha mais experiência do que eu, aquilo parecia fazer sentido, eu apenas concordava de maneira sem certeza e completava. Entendi onii-san você me animou muito, obrigado, te vejo mais tarde acho que vou sair, quem sabe não conheço alguém. Eu logo me levantava empurrando a cadeira e corando, ia até a pia e lavava meu rosto com água, ficava a olhar minhas mãos até que fechava a torneira e pegava um pano para secar, após isso arrumava meu cabelo batendo nele um pouco e ajeitava minha camiseta. Abria a porta de saída da cozinha, agora eu iria sair para algum lugar aleatório apenas para pensar e ver pessoas.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos