High School Hunter McCready
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala De Estar

2 participantes

Ir para baixo

Sala De Estar Empty Sala De Estar

Mensagem por Kayk Akinori Dom Mar 24, 2013 12:51 pm

sala de estar
Kayk Akinori
Kayk Akinori

Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sala De Estar Empty Re: Sala De Estar

Mensagem por Kayk Akinori Dom Mar 24, 2013 1:15 pm



Kayk Akinori

I am cute and you know it.

Survivor


Era uma bagunça chegar em casa e perceber que seus pais não estariam mais lá, para o abraçar e fazer o jantar, eu me mantinha sempre sério em certos momentos, eu atualmente não rio muito, não brinco, não consegui superar de fato a perda, mas eu estou tentando, e meu irmão esta me ajudando como pode, pelo menos eu acho que esta.
Eu chegava em casa segurando as alças da mochila, enquanto esta estava nas minhas costas, eu pegava meu celular e via o horário, não estava muito tarde mas sabe, é estranho não ter hora para chegar, quando meus pais estavam vivos eles sempre nos falavam para nunca chegar tarde e que nos sempre chegássemos em casa numa determinada hora.
Eu abria a porta de leve e jogava minha mochila sobre o sofá, me jogava sobre o sofá, estava cansado, não sei exatamente por que mas eu estava com um certo sono, mas eu precisava fazer o jantar, meu irmão não sabe cozinha, não sabe cozinhar nem um pouco, eu sempre rio disso, mas sabe, é legal ter um irmão mais velho que precisa ser cuidado pelo mais novo, mas ser cuidado só pela parte da alimentação, por que proteção é com ele, mas isso não importa.
- Onii-san, vai querer o que no jantar? - Dizia levantando do sofá e indo em direção da cozinha, com um olhar de leve no canto da porta, apenas o observando e esperando a resposta, eu sorria.


Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG
Kayk Akinori
Kayk Akinori

Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sala De Estar Empty Re: Sala De Estar

Mensagem por Ichiro Akinori Dom Mar 24, 2013 1:29 pm


Akinori-San
Surviving...


Akinori san tinha acabado de chegar em casa, apesar de triste, era confortante morar ''sozinho''. Ichiro permanecia sentando no chão com fones de ouvido, estava ouvindo alguma musica, foi quando seu irmão levantava-se e perguntava oque ele queria comer. Kayk realmente era um grande chefe de cozinha, Ichiro então viu que estava com fome, pois sua barriga roncou quando ouviu a palavra comida, e logo em seguida ichiro respondia para seu irmão.

--Ah, faça qual quer coisa que quiser. Dizia sorrindo.


vestindo: roupas D;
escutando: Rebirthing - Skillet
thanks, baby doll @ EDVTF
Ichiro Akinori
Ichiro Akinori

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala De Estar Empty Re: Sala De Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos