High School Hunter McCready
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardim Principal

2 participantes

Ir para baixo

Jardim Principal Empty Jardim Principal

Mensagem por Kayk Akinori Sáb Mar 23, 2013 11:44 am

JARDIM PRINCIPAL
Kayk Akinori
Kayk Akinori

Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Principal Empty Re: Jardim Principal

Mensagem por Kayk Akinori Sáb Mar 23, 2013 4:25 pm



Kayk Akinori

I am cute and you know it.

Survivor


Meus dias nunca são tão calmos, sobreviver numa escola onde não se tem amigos é muito difícil, é de certa forma muito perigoso sair por aí se arriscando, mas sabe, o jardim principal é um dos meus lugares favoritos, eu gosto muito de ficar ao ar puro, gosto de respirar a natureza, não gosto muito de ficar trancado em algum lugar então acabei resolvendo vir para para o jardim, é claro que eu não sabia exatamente o que fazer lá , eu simplesmente queria descansar um pouco lá, eu estava caminhando com passos leves sobre o gramado do jardim, andava lentamente até chegar próximo de uma arvore, eu gostava de arvores, elas trazem uma sombra perfeita, então acabei ficando d'baixo de uma das arvores, eu pegava um livro do bolso e começava a ler o mesmo, era um de meus hobbys, ler! Mas sabe, isso é bem difícil hoje em dia, até por que, os valentões estão por toda parte, e eu não ligo mais para isso, me acostumei, o medo se foi, mas aquele ódio no peito sempre bate forte, eu sinto saudades dos meus pais, só isso, eu ficava sentado com o livro nas mãos, lembrava do passado e acabava derramando uma lágrima no livro que estava nas minhas mãos, porém, chorava em silêncio.


Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Última edição por Kayk Akinori em Dom Mar 24, 2013 12:56 pm, editado 1 vez(es)
Kayk Akinori
Kayk Akinori

Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Principal Empty Re: Jardim Principal

Mensagem por Ichiro Akinori Sáb Mar 23, 2013 6:00 pm


Life after the zombies
Surviving...


Realmente o mundo tinha se tornado um caos, bandidos, assassinos, estão por toda parte, quem diria... Ichiro apesar de perder seus pais em um incidente, permanecia calmo pois não queria deixar seu irmão menor triste também, afinal foi ele quem mais sofreu com a perda dos ''velhos'', apelido que Ichiro costumava a colocar em seus pais, lembrando isso Ichiro enchia seus olhos de lagrimas porém se mantinha com um sorriso no rosto. Até agora, nada tinha acontecido no jardim principal da escola, Kayk, por sua vez ficava apoiado em uma arvore lendo um livro, mas na verdade Ichiro sabia, estava relembrando a convivência com seus pais... Irá demorar até Kayk perceber que não ah mais volta. Porém era obrigação de Ichiro proteger seu irmão mais novo, Ichiro então caminhava lentamente com passos preguiçosos até a arvore onde seu irmão estava se apoiando enquanto fingia ler o livro. Ichiro parava do lado de seu irmão, e ficava olhando para o céu com as mãos no bolso de sua blusa. Estava começando a esfriar então Ichiro Falava para Kayk:

-- Ei Kaká Dizia com um sorriso no rosto pronunciando seu apelido.

-- Vamos entrar, está ficando tarde, e logo os professores vão vir para cá e vamos acabar ganhando suspensão.Falava aquilo, apenas brincando.

Então logo após isto, Ichiro estendia sua mão até onde seu irmão estava, esperando este por sua vez pegar e levantar-se para ambos irem para dentro da escola.

vestindo: roupas D;
escutando: Falling Inside The Black! - Skillet
thanks, baby doll @ EDVTF
Ichiro Akinori
Ichiro Akinori

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Principal Empty Re: Jardim Principal

Mensagem por Kayk Akinori Dom Mar 24, 2013 12:46 pm



Kayk Akinori

I am cute and you know it.

Survivor


Quem dera se minha vida fosse realmente um mar de flores, é de certa forma muito triste eu saber que nunca mais iria ver meus pais, mas sabe, eu não me importo realmente mais com isso, eu já sofro muito com isso e devo parar de chorar por esses motivos, é claro que eles vão me fazer muita, muita falta, mas não adianta ficar se lamentando.
Eu percebia de longe meu irmão chegar, eu estava com os olhos cheio de lágrimas e eu não queria deixa-lo me ver dessa maneira, então acabei limpando as lágrimas ligeiramente enquanto ele falava meu apelido, eu olhava para ele com os olhos brilhando e um sorriso. - Onii-san, Oi! - Dizia ainda com um leve sorriso no canto da boca, disfarçando as lágrimas que anteriormente caiam. Eu o observava enquanto o mesmo dizia sobre sair dali, logo escureceria e ele estava certo, vai que algo perigoso acontecesse enquanto estivéssemos ali naquele Jardim, completo por um gramado verde e arvores onde as folhas caiam devagar, eu simplesmente sorri e me levantei, guardei meu livro na mochila e sai caminhando junto de meu irmão, eu estava confuso com aquela situação, mas não importava realmente eu não ligava mais para o perigo, mas sei lá, eu sentia segurança quando estava junto dele. - Vamos para casa? - Olhava para ele com um rosto ainda meigo, tentava disfarçar o medo, e simplesmente tentava fazer aquele rostinho que eu fazia para ganhar coisas de meus pais.


Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG
Kayk Akinori
Kayk Akinori

Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Principal Empty Re: Jardim Principal

Mensagem por Ichiro Akinori Dom Mar 24, 2013 1:03 pm


Akinori-San
Surviving...


Ichiro então com um sorriso no rosto começava a observar seu irmão, este por sinal perguntava para ichiro se ambos podiam ir para casa logo, antes de escurecer. Ichiro então olhava para o céu que começava a escurecer e respondia:

--Sim, vamos... E por fim, colocava suas mãos nos bolsos.

Era realmente difícil saber que quando forem para casa, os irmãos não iriam encontrar mais seus pais, porém Akinori se mostrava forte, e mantia o sorriso no rosto enquanto começava a caminhar junto de seu irmão até a residência que ambos residem. No meio do caminho, Ichiro pergunta para Kayk:


--Você ou eu faço comida hoje ? Dizia colocando a mão na cabeça com vergonha, pois ainda não tinha aprendido a cozinhar muito bem.

vestindo: roupas D;
escutando: Rebirthing - Skillet
thanks, baby doll @ EDVTF
Ichiro Akinori
Ichiro Akinori

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Principal Empty Re: Jardim Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos