High School Hunter McCready
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Lago

Mensagem por Kayk Akinori Sáb Mar 23, 2013 11:53 am

Relembrando a primeira mensagem :

LAGO
Kayk Akinori
Kayk Akinori

Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo


Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Yume Mikami Seg Mar 25, 2013 4:50 pm

;">
Never was a girl with a wicked mind..

Yume estava do outro lado do lago praticamente, e notando a distância em que estava de suas coisas, decidiu voltar, nadando até o local. Já próxima dali, decidiu dar um mergulho, porém esbarrando em algo que percebera ser Haru. Levantou-se, virando o rosto para o lado contrário, com as bochechas avermelhadas e dizendo, enquanto recuperava-se do susto.
-D-desculpe.


Última edição por Yume Mikami em Seg Mar 25, 2013 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Yume Mikami
Yume Mikami

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Seishun Haruyuki Seg Mar 25, 2013 5:15 pm




Haru

Eu estava tranquilo ali apenas nadando devagar, até que sentia algo esbarrar em mim, no começo me assustava, mas depois eu via que era apenas a Yume, ela ficava envergonhada, e eu sorria ficando um pouco envergonhado também, ela se virava e pedia desculpas, e então eu ia até ela e colocava minha mão direita no ombro dela para que ela se virasse denovo sem ter vergonha. Tudo bem, Yume-chan! Dizia eu que logo focava no rosto dela com uma feição mais calma.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Yume Mikami Seg Mar 25, 2013 5:33 pm

;">
Never was a girl with a wicked mind..

Ao que Seishun coloca sua mão no ombro da garota e a vira novamente para ele, a menina dá um sorriso leve.
-Ok então, rs..-Então Yume volta á sua face calma e serena, olhando para o céu, engolindo em seco e tentando puxar algum assunto, mas somente abriu a boca, e fechou a mesma. Não tinha nada para falar.
Yume Mikami
Yume Mikami

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Seishun Haruyuki Seg Mar 25, 2013 5:46 pm




Minha

Eu não sabia bem o que fazer, confuso com um movimento rápido eu abraçava ela dizendo baixo. Seja minha, o-oh bem... minha amiga... Era algo realmente estranho, naquele momento eu percebia que não sabia como agir direito com outras pessoas sem ser meu irmão, já que eu não tinha nenhum amigo além dele, talvez seria por isso que eu não tinha amigos. Meus olhos se fechavam lentamente e tremiam um pouco, depois eu deixava os mesmos entre-abertos olhando para o lago apenas esperando alguma fala da garota, eu estava me achando estranho, e não deveria ter feito aquilo mas foi tudo imediato que acabei pensando depois do feito.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Yume Mikami Seg Mar 25, 2013 5:52 pm

Never was a girl with a wicked mind..

Ele a abraçou inesperadamente, fazendo a garota de olhos violetas arregalar os mesmos em surpresa. Logo relaxou, retribuindo o abraço e dando uma risada:
-Já não somos amigos, Haru-chan?- Ela fitou-o, com os lábios entreabertos, divertida. Já não sabia á tempos como era ter alguma amizade, ou alguém para se conversar. Seishun parecia uma boa pessoa, talvez tímido, mas legal..E bonito..
Yume Mikami
Yume Mikami

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Seishun Haruyuki Seg Mar 25, 2013 6:03 pm




Venha

Eu sorria, agora finalmente tinha uma amiga, ou mais que isso, então eu ia até a borda do lago e saia da água. Yume-chan, venha! suas roupas estão aqui agora. Eu balançava meu cabelo para os lados em uma tentativa inútil de ajeita-lo e fazer o mesmo ficar mais seco, então eu colocava minha calça e colocava minha blusa no ombro, deitava ali na grama e ficava esperando a Yume enquanto olhava para o céu, as estrelas e a lua.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Yume Mikami Seg Mar 25, 2013 6:09 pm

Never was a girl with a wicked mind..

Yume saiu da água, pegando sua toalha e se enxugando totalmente, em seguida colocando o short e a regata, deixando os tênis no canto. Cruzou os braços ao se deitar ao lado do amigo, tremendo pelo frio congelante.
-Preciso me lembrar de que não estamos mais no verão.- Comentou, dando uma pequena risada e bocejando. -De onde você é, Haru-chan?
Yume Mikami
Yume Mikami

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Seishun Haruyuki Seg Mar 25, 2013 6:26 pm




Macio

Logo colocava minha camiseta e respondia. Sou daqui mesmo, é bem perto daquele caminho. Apontava para a direita para indicar onde era, e então chegava mais perto dela, se sentava e pegava a mão dela com as duas mãos, sentia seu frio e então a puxava pela mesma mão para trazê-la até si, mas sem colocar muita força, abraçava a mesma dizendo. Assim poderemos nos aquecer com mais facilidade, não é? Dava uma pequena risada e logo suas bochechas ficavam avermelhadas novamente, perguntava á ela. E você é da onde? Em seguida pensava. Sua pele e tão macia... E aguardava a resposta.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Yume Mikami Seg Mar 25, 2013 6:31 pm

Never was a girl with a wicked mind..

Ao que ele a respondeu, Yume deu uma pequena pausa, hesitando no que falar. Olhou para o céu estrelado, e após alguns poucos minutos se virou para ele:
Sou daqui também, mas, não paro muito.- Ela deu uma resposta simples, corando ao máximo, abraçada com Seishun e segurando a mão quente do mesmo. Como ele não está sentindo frio?? '-'
Yume Mikami
Yume Mikami

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Seishun Haruyuki Seg Mar 25, 2013 7:33 pm




...

Eu estava mais quente agora abraçado com ela, meu coração começava a acelerar um pouco, talvez ela pudesse sentir, um silêncio ali estava, eu soltava minhas mãos e levava meu corpo um pouco para trás sem sair do lugar, eu estava bem perto dela, e então olhando seus belos olhos eu dizia sentado ali. Sua pele é bem macia... Sorria sem tirar meus olhos dos dela, ainda deixando a mesma segurar minha mão. Ficava em repouso, meus cabelos pareciam estar quase secando.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Megara Natsuya Ter Mar 26, 2013 1:25 pm

i'll die for you my love
i'll die for you my love, my love.


Eu suspirei pesado novamente, então acolhi minhas pernas, estava com frio. Ok. MUITO FRIO CARALHO. Senti uma tontura, mas oque seria essas horas? E porque veio agora? Minha vista ficava fraca, e começava a girar, tudo começava a girar, eu ficava mais tonta, e cai de joelhos no chão. Fechei os olhos e respirei fundo. Apoiei minha cabeça nas minhas mãos e abaixei a cabeça, ficando numa posição constrangedora com o meu verdadeiro perfil.

POHA. Eu era uma cientista, certamente uma das mais inteligentes da Universidade Hunter McCready. Eu tinha futuro. Eu tinha tudo. Menos pais. Na verdade, ter eu tinha, mas eles nem me aceitavam praticamente, nem vinham me ver, falar comigo, telefonar....

Antes eu era praticamente a mais inteligente da Universidade da Carolina do Norte, agora daqui... Eu precisava fazer alguns experimentos, talvez prever alguma coisa e ser muito famosa... não sei.

Continuei de joelhos no chão, esperando finalmente a tontura passar.

ONDE: Campus. -VESTINDO: ROUPA LIANDA COM: ALGUÉM - HUMOR: Oque você acha? .


Megara Natsuya
Megara Natsuya

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Yume Mikami Ter Mar 26, 2013 3:35 pm

Never was a girl with a wicked mind..

A menina sorriu, sem responder, e continuava brincando com os dedos dele.
-Você é, hm, legal.-Corou, logo dando um pequeno riso.Não olhava nos olhos de Haruyki no momento, e sim o lago. Bocejou graciosamente mais uma vez, provavelmente era tarde e logo iria embora descansar.
Yume Mikami
Yume Mikami

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Seishun Haruyuki Ter Mar 26, 2013 5:54 pm




"Estranho"

Observava bocejo dela e dizia. Hm, está com sono? quer que eu te levo até sua casa? Eu apenas queria ser gentil com ela, mas aquilo realmente parecia ter soado de um jeito estranho, ela não olhava nos meus olhos por alguma razão, aquilo poderia estar sendo chato então eu virava meus olhos para o lado esquerdo e posteriormente via uma garota caindo, logo esperava a resposta de Yume para depois ver o que tinha acontecido com a menina.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Yume Mikami Ter Mar 26, 2013 6:00 pm

Never was a girl with a wicked mind..

-Não precisa.- Até pois nem eu sei onde moro '-', Yume pensou, mas saindo de seus desvaneios ao notar a menina do cabelo rosa caindo. Ela ainda estava ali? o.õ
Fui até a garota, ainda não olhando para o menino, abaixando-me e arqueando a sombrancelha:
-Está tudo bem?
Yume Mikami
Yume Mikami

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Seishun Haruyuki Ter Mar 26, 2013 6:20 pm




Ajudar

Eu seguia a Yume até a garota, ficava olhando ela esperando que a mesma acordasse, parecia um pouco pálida, eu retirava minha camiseta novamente e tentava cobrir a parte superior da garota. Espero que isso ajude. Falava eu meio preocupado com ela, me perguntando o que poderia ter acontecido, imaginava até que meu irmão poderia ter feito alguma coisa com ela mesmo sabendo que ele não é de machucar garotas.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Yume Mikami Ter Mar 26, 2013 6:38 pm

Never was a girl with a wicked mind..

O silêncio que se instalara ali era incomodante, e já era tarde. A Lua se destacava no céu absurdamente com sua luz, e refletia na face da menina. Suspirou, se levantando, com o vento começando á ficar forte novamente. Sua franja caía no olho, mas não dava muita importância.
-A-acho que já vou indo.- Yume se aproximou do amigo, abraçando-o.-Até a próxima..
Yume Mikami
Yume Mikami

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Seishun Haruyuki Ter Mar 26, 2013 6:46 pm




B-bem...

Logo que recebia o abraço a agarra com os braços e dizia. Venha para minha casa, por favor. Dizia eu abraçado a ela sem nenhuma expressão no rosto, eu largava meus braços e falava envergonhado. A-a b-bem, se quiser é claro... Minhas bochechas ficavam novamente avermelhadas e eu olhava para a grama do chão sem graça.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Yume Mikami Ter Mar 26, 2013 6:51 pm

Never was a girl with a wicked mind..

Ela hesitou. Será que seria certo aceitar?
-Não vou dar muito trabalho?- A garota de olhos violetas o fitou, corando e dando-se por vencida.-Vai ser só por uma noite, prometo que não vou te atrapalhar. - Logo mordeu os lábios, olhando para baixo.
Yume Mikami
Yume Mikami

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Seishun Haruyuki Ter Mar 26, 2013 6:56 pm




Casa

Eu logo sorria com a decisão dela e dizia animado. Não, você não irá atrapalhar, pode ficar lá o quanto quiser! Ficaria muito feliz... Terminava de falar e puxava pela mão de Yume esquecendo de minha camiseta, eu ia pelo caminho de minha casa puxando Yume.

clothes: url here ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Yume Mikami Ter Mar 26, 2013 6:58 pm

*Eu e Seishun saímos dali*



Yume Mikami
Yume Mikami

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Lago

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos